terça-feira, 11 de maio de 2010

Rosival Evangelista




Meu nome é Rosival Evangelista Santana, estudante do 3º semestre da turma de Letras Vernáculas no Centro Universitário Jorge Amado.
Trabalho durante o dia e estudo à noite.
Tenho 20 anos, nas horas livres (quase nunca), faço manutenção de microcomputadores para clientes e amigos (na maioria das vezes amigos), também toco um pouco de gaita, e é claro me dedico a semanalmente postar um poema ou frase em meu blog (www.rosivalevangelista.blogspot.com)

Esta é a única atividade extra- curricular que eu ainda faço frequentemente.
Além de ler (principalmente revistas e livros), gosto muito de ir à praia e viajar para lugares que conheço.
Dois autores que largo tudo para ler suas obras são Machado de Assis e Pedro Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics