terça-feira, 11 de maio de 2010

Ana Lídia Leal


Bienal do Livro- SP/2008


Bienal do Livro -  SP/2008



Graduando em Letras vernáculas, o que me traz muita satisfação em respirar profundo as emoções advindas da literatura. Não caí nessa de para-quedas. Trabalho há 10 anos na área de editora, o que proporcionou meu contato direto com escritores como Antonio Torres, Jorge Amado e Zélia Gattai, a pedagoga Tania Zagury e professores de literatura como Aleilton Fonseca, Charles Kiefer e o literato Moacy Scliar. Antes, porém, estudei um pouco de italiano, o que abriu a mente para o Latim passado pela professora Dra. Eliana Brandão, a quem muito estimo.

Sei que há muito caminho a percorrer, montanhas íngremes a escalar, mas não vou desistir, vou alçar vôo e voar o mais alto e longe que eu puder, com a ajuda indispensável de Deus, o criador de todas as coisas e de meu amado esposo, Jackson Leal.
Minha motivação: “O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive.” Pe. Antônio Vieira
Meu lema: “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics