terça-feira, 11 de maio de 2010

Aline Andrade


Princesa de origem e linhagem nobre. Este é o significado do meu nome, Aline. Aline dos Santos Souza Andrade, 21 anos, soteropolitana. Serva de um Deus vivo e a Ele sou grata por tudo que tenho e sou.
Quando criança tinha o sonho de ser médica, sonho que durou até os meus 14 anos. Quando passei para o 1º ano do ensino médio participei de um concurso de trovas pala academia Mirim de Letras Luís Eduardo Magalhães, onde os autores das melhores trovas ingressariam na academia, por fim a minha trova foi uma das escolhidas e a partir dessa experiência me apaixonei pelo curso e me dediquei a ele, tanto que o escolhi como profissão. Não me arrependo.
Atuo como professora e sou apaixonadíssima pelo que faço e dessa deliciosa experiência aprendo, construo e aprendo na minha vida, no meu EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics