terça-feira, 11 de maio de 2010

Cidilan da Apresentação

Mochilão 2009/2010, Buenos Aires-Argentina



Cidilan da Apresentação Silva - Graduando em Letras com Inglês, motivo pelo qual estou neste projeto (PALAVRAS); Sou técnico em Turismo e Hotelaria pela Unipro, Curso profissionalizante com certificação internacional pela ICC (International Cultural Center), falo Inglês e Espanhol; idiomas que facilitaram a expansão do EU, algo que me ajudou a quebrar as ditas barreiras lingüísticas que já existiram entre mim e o mundo. Sou também viajante do mundo (prazer, a disposição!); determinação é uma força que me impulsiona a esforçar-me nos momentos mais difíceis, momentos em que muitos já teriam desistido da caminhada. Mas, tudo isso agradeço a Deus, por tudo que tenho e por tudo que sou... As dificuldades não me servem de obstáculos, mas sim da construção do Eu. 
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics