terça-feira, 11 de maio de 2010

Elaine Maia



Elaine Damasceno Maia - Resumir a complexidade do ser humano em tão poucas linhas é uma tarefa árdua e difícil. Mas tentarei executar essa tarefa aparentemente impossível: Como todo ser humano que se preza, sou complexa e na minha complexidade existe uma mulher que luta por seus sonhos, que por vezes desanima frente a tantos obstáculos e barreiras, mas sempre sorrindo, não pra que os outros vejam, mas para que encontre força em mim mesma e em Deus (o único que me entende e que nunca falha).
A primeira vista, comum como qualquer mulher, gosto de parecer assim, cria-se um mistério bom que deve rodear toda mulher: a de ser descoberta e tornar-se especial. Sou pintora, poeta e faço Letras... Não espero famosidade, e sim apenas fazer o que gosto.
Não dada à boemia, que me cerca, mas a vida noturna não me deslumbra, e me considero uma mulher feliz, ainda em fase de construção, ainda há muito a ser feito em mim e muito pra eu fazer por meus semelhantes, ainda não totalmente realizada, pois a vida é de constante mudança. 

Um comentário:

Renascer disse...

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics